Vistos para morar no Canadá

imigracao

Existem diferentes formas para um brasileiro imigrar para o Canadá. As mais conhecidas são os programas de trabalho, estudos e imigração  canadense com visto de residente permanente. Sendo que o candidato terá de aplicar a solicitação de visto canadense provincial e federal.

A CEBRUSA em parceria com profissionais autorizados pelo governo canadense juntamente com nossos parceiros no Canadá Francês e Canadá Inglês que são reconhecidos pelo governo através do Immigration Consultants of Canada Regulatory Council (ICCRC).

Na maioria dos casos, o visto permanente é a melhor opção, pois permite a quem escolhe essa modalidade usufruir de todas as vantagens do sistema público, como acesso à saúde, educação e previdência. Após quatro anos residindo no país, o imigrante pode pedir a cidadania canadense sem, por isso, abdicar da brasileira.

Um processo de visto bem elaborado aumenta suas chances de obter um visto permanente e viver legalmente no Canadá, com acesso a todos os benefícios e a excelente qualidade de vida que o país oferece.

A CEBRUSA Brasil conta com profissionais especialistas no processo de aprendizado e preparo linguístico para imigração para o Canadá.

 

Como a Cebrusa pode ajudar:  

 

Após fazer a análise do seu perfil e alcançar sua pontuação para ver se se qualifica para o programa, o próximo passo para o seu projeto de emigração será de aprender a língua francês. Sem o francês, tem pouco chance que a solicitação será aceitada, porque normalmente, o candidato não vai atingir a pontuação mínima sem os pontos do francês. Ter o francês melhora a qualidade do perfil do candidato, porque com a língua oficial da província, ele tem mais chances de encontrar um emprego rapidamente na chegada.  

 

Com a Cebrusa e o nosso time de professores de qualidade e de experiência, você será expor a aulas prática de conversa (falar e entender) e de gramática (ler e escrever) todo isso através tarefas, livros, vídeos e exercícios na sala de aula.  Assim, você ganhará não somente a confiança e o conhecimento para conseguir o nível requisito de francês, mas de fato ganhará os pontos necessários para se qualificar no  programa de imigração da província do Québec.  

 

Enquanto isso, você já pode começar a organizar-se com todos os documentos cujo você vai precisar. A Cebrusa estará com você a cada etapa do processo, para guiar você até o seu sucesso. 

 

Nossa garantia: Aulas de francês: 18 meses, em média, para conseguir o nível B2

Requerimentos básicos para a qualificação:

QUÉBEC

• Idade até 43 anos (preferencialmente de 25 a 35 anos)

• Formação: Pós-Segundo Grau (técnico ou superior)

• Experiência profissional mínima de seis meses (estágios remunerados são válidos)

• Conhecimento de língua francesa (comprovados pelo teste oral de língua francesa TCF Québec)